15 ideias gratuitas ou baratas para o primeiro encontro

O primeiro encontro pode ser difícil. Seu empréstimo pode não cobrir vinhos e restaurantes sofisticados, mas ainda existem muitas maneiras de impressionar sem gastar muito.

Todo mundo adora um romance uni, mas, as chances são de que seu orçamento para estudantes não chegue a uma mesa para dois no Ritz.

Nossa lista pode não se estendem tão longe quanto 50 primeiras datas, mas não sei de um sólido de 15 maneiras de fazer uma boa impressão em sua data, sem o trauma da separação com muito dinheiro.

Aqui estão algumas das principais idéias para brotamento baratinhos românticos Romeu e Julieta …O orçamento da data está acabando? Conhecemos várias maneiras de ganhar dinheiro rapidamente online .

Relacionado:     5 melhores aplicativos para ganhar dinheiro com seu telefone

Idéias para primeiro encontro

Estas são as melhores coisas gratuitas ou baratas para fazer em datas:

  1. Jante com um desconto ou voucher. Vamos ser sinceros – foram os dias em que você ficaria constrangido em levar alguém para jantar como parte de um acordo. O que é mais atraente do que alguém inteligente com dinheiro ?Quase sempre há um bom acordo para restaurantes – marque nossas ofertas de comidas e bebidas para pegar as mais recentes.A maioria das ofertas e descontos de restaurantes são adaptados para dois clientes, portanto, são ideais para datas. Refeições 2 por 1 ou 50% de desconto na conta de alimentos também não é incomum.Normalmente, o álcool é onde a maior parte do seu dinheiro sai em datas, então confira o menu de bebidas de um restaurante antes de fazer a reserva. Se puder, vale a pena tentar encontrar um lugar que ofereça BYOB (traga sua própria garrafa) . Uma boa garrafa de vinho do supermercado vai custar uma fração do preço de uma em restaurantes e tem o mesmo sabor.Certifique-se de verificar o menu para todas as ofertas e definir refeições que podem economizar seu dinheiro. Porém, tenha cuidado com os acordos de ” tudo o que você pode comer “, pois sem dúvida estará determinado a obter o valor do seu dinheiro e corre o risco de sair de um restaurante cheio de costuras. Não é o melhor visual.E para obter mais dicas sobre como comer fora do orçamento , leia o nosso guia.
  2. Ir às compras de caridadeCrédito: Warner Music GroupIr a lojas de caridade locais e lojas vintage é uma das melhores  datas baratas.Melhor cenário possível? Você conhece o amor da sua vida. Pior caso? Você encontra algumas pechinchas absolutas . Você não pode perder, realmente.Você pode comprar algumas jóias de segunda mão e ainda gastar menos do que gastaria em uma rodada de bebidas em um bar . Ou, para deixar a data sem gastar um centavo, você pode apenas olhar as vitrines e ver quem pode encontrar as melhores / mais baratas / estranhas descobertas nas lojas de brechós.
  3. Encontre um pub com vantagens divertidas. Os pubs são obviamente um excelente ponto para o primeiro encontro. Eles são relaxados, têm uma boa atmosfera (o que ajudará a encobrir silêncios constrangedores) e o fluxo de álcool deve acalmar qualquer nervo que você possa ter.E antes que você pergunte, quando dizemos ‘regalias’, não queremos dizer “curtir” pelos banheiros públicos.Queremos encontrar um pub onde você possa jogar uma partida de bilhar, um quiz de pub ou até mesmo um jogo de tabuleiro. Isso não apenas será uma boa gargalhada, mas também deve impedir você de beber tanto nervosamente que termina a data com a cabeça no vaso sanitário.
  4. Planeje um piquenique no parque. Não há nada como alguém com habilidades impressionantes em fazer sanduíches para conquistar você, certo?Ao fazer um piquenique, você pode economizar dinheiro com bebidas adquirindo uma garrafa de vinho ou algumas sidras, além de preparar alguns lanches e refeições fáceis para levar consigo.A beleza dos piqueniques é que eles não precisam ser elaborados ou caros para passar dias maravilhosos. Só de ver que você fez um esforço para arrumar algumas coisas para jantar ao ar livre é bastante romântico – confie em nós.Essa provavelmente é a melhor para o verão, embora um piquenique de inverno possa ser bom desde que você se vista adequadamente e traga um frasco de algo quente!
  5. Ir ao boliche. Não é uma escolha óbvia para um encontro barato, mas você pode obter ótimas ofertas de boliche se for estudante – e qual a melhor maneira de praticá- las? (Talvez não use esse na data).Para encontrar as melhores ofertas, tente sair do horário de pico. Em particular, considere ir em um dia da semana, se puder, quando estiver mais calmo e (espero!) Mais barato. Alguns lugares oferecem até sessões de boliche por apenas 1,50 libras por jogo.O boliche é ótimo para um primeiro encontro, pois oferece algo para conversar e rir. Também funciona como um bom encontro duplo / triplo / quádruplo com os amigos, se você preferir.Além disso, você pode ‘acidentalmente’ alcançar a mesma bola e travar os olhos por aquela esfera brilhante … antes de pegar a bola, fazer uma tacada e vencer, obviamente.
  6. Faça um passeio romântico. Acha que um passeio no parque é um pouco óbvio demais? Pense de novo. Isso não é apenas gratuito , mas pode ser realmente romântico se você fizer o que é certo (se o tempo permitir, é claro).Uma caminhada tranquila pode ser uma ótima chance de fazer perguntas e se conhecer um pouco melhor. E, se você estiver com vontade de respingar um pouquinho, pode até parar para tomar um sorvete ou tomar um café para viagem ao longo do caminho.Para aqueles que gostam de caminhar ou manter a forma , talvez planejem uma caminhada ou um passeio de bicicleta.PS Ele vai nos matar por mencionar isso, mas Owen, o fundador da Save the Student, levou uma garota para passear pelo parque em seu primeiro encontro. Agora eles estão casados , então deve ter funcionado!

Relacionado:     Educacao Financeira

  1. Visite atrações turísticas perto de você. Isso pode parecer estranho, mas pode ser bem legal (romântico, até) ser um turista para o dia em sua própria cidade ou cidade.É provável que existam muitas coisas baratas para fazer nas proximidades que você nunca fez, apenas porque parece um pouco estranho ser um turista em sua própria cidade. Agora é sua chance!Experimente o Google ‘atrações turísticas gratuitas em [insira o nome da cidade aqui]’ para ver o que aparece ou apenas dê uma olhada nos sites de turismo locais para obter alguma inspiração.E lembre-se de que algumas atrações oferecem descontos para os habitantes locais. Se houver algum lugar que você gosta de ir para a entrada de encargos, vale a pena perguntar se você pode obter algum dinheiro com uma passagem com preço integral enquanto mora nas proximidades, por precaução.
  2. Encontre eventos locais gratuitos. Fique de olho nos eventos que acontecem na sua região. Geralmente, você pode descobrir sobre eles on-line, em seus jornais locais / páginas do Facebook ou verificando quadros de avisos em sua área.Novamente, uma das melhores maneiras de encontrá-los é pesquisando no Google ‘Eventos em [digite o nome da cidade aqui] neste fim de semana’ e algumas idéias devem aparecer.Fique de olho em eventos como festivais de culinária e feiras de rua. Essas são datas baratas ideais, pois geralmente têm baixas taxas de admissão (ou são grátis!), E são maneiras bem tranquilas de passar o dia.Você também pode encontrar ótimos eventos gratuitos em sites como Eventbrite e TicketText . Mantenha a mente aberta ao olhar por esses sites – você pode tropeçar em algumas coisas divertidas e peculiares que você nunca imagina.
  3. Visite uma exposição
    Temos a sorte de desfrutar de entrada gratuita em vários grandes museus e galerias, então aproveite isso.Se houver alguma exibição em que você esteja particularmente interessado em ver que precisaria comprar ingressos caros, vale a pena ver se você poderia economizar dinheiro adquirindo um Student Art Pass por £ 5 do Art Fund.Com o passe, você pode visitar inúmeras galerias, museus e casas históricas no Reino Unido por preços gratuitos e com desconto, além de grandes ingressos para exposições pela metade do preço. Mas, o passe de arte de £ 5 está disponível apenas para estudantes por períodos limitados a cada ano, portanto, fique de olho nele. Caso contrário, o National Art Pass abaixo dos 30 anos custa £ 45 .Além disso, muitos grandes museus e galerias oferecem ingressos com desconto para jovens.Por exemplo, vale a pena se inscrever no Tate Collective se você tem menos de 25 anos e mora perto de uma galeria da Tate. É gratuito para se registrar e, com ele, você pode obter £ 5 ingressos para suas exposições e entrada gratuita ou com desconto em alguns de seus eventos.Uma caminhada em torno de uma exposição pode inspirar ótimas conversas e abrir os olhos para o mundo em geral … ou, pelo menos, fazer você parecer um pouco culto e ajudar com quaisquer silêncios constrangedores.
  4. Vá ao cinema. Preocupado com a conversa fiada no primeiro encontro? Assistir a um filme juntos pode ser uma ótima maneira de quebrar o gelo – não haverá pressão para manter uma conversa consistente desde o momento em que você se conhecer, e isso lhe dará muito o que conversar depois, se você for fazer uma caminhar ou beber.Existem muitos truques para conseguir ingressos de cinema baratos, como ingressos 2 por 1 por um ano inteiro por menos de £ 2 . Se você não quer ficar barato antes do seu encontro, sempre pode comprar os ingressos com antecedência (sorrateira!).Durante o verão, pode haver alguns cinemas ao ar livre perto de você – marcar um encontro com um deles certamente renderá cinco estrelas no lado romântico das coisas.Lembre-se de que o balcão de lanches do cinema é o local onde seu dinheiro fica desperdiçado; então, por que não ‘surpreender’ o seu encontro com um pequeno piquenique de cinema no supermercado (eles nem suspeitam que você esteja cortando os cantos, você ficará realmente pensativo) .
  5. Visite uma venda de botas para carros. Este pode parecer um pouco mais do lado peculiar, mas na verdade temos uma experiência em primeira mão desse tratamento (você é bem-vindo).É provável que haja uma venda de botas perto de você nos fins de semana, e pode ser muito divertido passear e bisbilhotar todas as coisas estranhas que as pessoas tentam açoitar.Você pode até tratar o seu encontro, escolhendo um ou dois presentes para ela . Nomeie algo mais sexy do que uma pechincha. Bem espere.
  6. Tenha uma noite tranquila. Esqueça de sair em um encontro caro … por que sair? Uma de nossas idéias pessoais favoritas para encontros (que também é uma das mais baratas) é ficar, preparar uma boa refeição e assistir a um filme grátis, ou pelo menos de baixo custo, no sofá.Uma refeição caseira pode ser um gesto muito mais agradável do que gastar £ 50 em um restaurante (e essa pode ser sua chance de mostrar suas habilidades na cozinha ). Você pode até fazer um bolo juntos ou fazer um brunch.Para inspiração de comida, confira nossa seleção de receitas baratas e fáceis que impressionarão.
  7. Vá para uma noite de microfone aberto. Não há nada melhor do que entretenimento gratuito.Seja comédia, poesia ou bandas indie obscuras, você tem uma noite de microfone aberta para quase tudo.O único risco com microfones abertos é que você não pode prever como as ações serão boas. Mas, mesmo que não sejam ótimas, isso lhe dará algo para rir e se relacionar depois!
  8. Ensinem-se seus hobbies favoritos. Particularmente, se vocês dois têm interesses bastante variados, podem usar seus primeiros encontros como uma oportunidade de aprender sobre os hobbies um do outro. Desde que você já tenha tudo o que precisa, deve custar muito pouco, se é que tem alguma coisa.Por exemplo, se você gosta de aprender idiomas , pode ensinar algumas datas para a sua data, e elas, por sua vez, podem ensinar sobre o hobby favorito.Talvez eles gostem de desenhar, tocar instrumentos ou serem super esportivos – seja o que for, aprender sobre seus interesses assim ajudará você a se conhecer muito mais rapidamente.
  9. Escolha frutas juntosSaudável e barato: a colheita de frutas é perfeita como uma data peculiar quando você quer economizar.Vale a pena dar uma olhada on-line para encontrar fazendas nas proximidades, escolha as suas próprias frutas. Em seguida, verifique seus sites ou ligue para as fazendas para ver se há alguma fruta da estação disponível para colheita no momento.É verdade que você precisará comprar as frutas que escolher, para que não seja uma data totalmente gratuita, mas ainda  muito  mais barata (e mais memorável) do que uma noite em um restaurante ou bar.Essa ideia provavelmente é a melhor para datas em junho e julho, quando o clima está melhor e as bagas estão começando a amadurecer, mas você pode ter sorte e encontrar uma fazenda de colheita de frutas aberta fora do verão, com muitas frutas da estação.

Relacionado:     Como se tornar um milionario aos 30 anos

O importante é pensar sobre o que você e seu namorado gostam, ser criativo e manter a mente aberta sobre possíveis coisas a serem feitas em conjunto. Em particular, recomendamos que você coloque os interesses ou desejos da sua data antes dos seus – este é o gesto romântico definitivo e não passará despercebido.

1 comentário em “15 ideias gratuitas ou baratas para o primeiro encontro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.