Como se tornar um milionário aos 30 anos

Não há um aluno vivo que nunca sonhou em ter uma conta bancária sem fundo. Veja como você pode aumentar suas chances e se tornar milionário aos 30 anos!

Enquanto todos sonhamos com incontáveis ​​passeios para destinos distantes e gastando dinheiro com os luxos que sempre desejamos, é provável que você se resigne a isso nunca se tornando mais do que um devaneio (apesar de continuar comprando uma raspadinha a cada vez que você sai para comprar leite).

Mas tornar-se um milionário não é realmente tão difícil e inatingível quanto você imagina. Muitas pessoas provam a cada ano que você não precisa ser banqueiro, ganhador de loteria ou nascer com uma colher de prata na boca para aumentar sua riqueza em sete dígitos.

Então, aqui está o nosso melhor guia para obter esse milhão por 30. Vamos ficar ricos!

O que faz um milionário?

lobo de wall street jogando dinheiro

Crédito: Paramount Pictures

Ok, então vamos começar com um aviso: um milhão de libras não é mais o que costumava ser.

Está ficando mais fácil se tornar um milionário a cada dia que passa, graças a coisas como inflação. E para muitos ricos ricos , ser rico é mais uma questão de estilo de vida  e não ter que se preocupar com suas finanças, do que quanto você tem no banco .

Para viver como um milionário, você realmente não precisa ter um milhão de libras no banco – 99% dos ‘milionários’ não. Mas para realmente ser um milionário, você definitivamente precisará estar no topo de suas finanças e investimentos !

Ser milionário pode significar todo tipo de coisa, mas, neste guia, vamos essencialmente traçar um caminho realista para aumentar sua riqueza para além de 1.000.000 de libras .Sugerimos algumas maneiras ‘ rápidas ‘ de se tornar um milionário no final para aqueles que mal podem esperar … mas fique conosco pelo guia infalível primeiro!

Vamos caminhar rapidamente pelo resto da sua vida, dando uma olhada nos passos que você pode tomar para se tornar um milionário (ou mesmo um bilionário!).

Relacionado:    Como comprar no aliexpress

Hábitos milionários para estudantes

A maioria dos estudantes precisa economizar apenas para sobreviver e pode esperar deixar a universidade com uma quantia considerável de dívidas (se você estiver se sentindo corajoso hoje,  veja o quanto ).

Portanto, tornar-se um milionário nesta fase da sua vida está um pouco fora de alcance. No entanto, se você tem sérias aspirações de se tornar rico mais tarde, agora é a hora de começar a agir.

  1. Defina metas e acredite que você as alcançaráO jogo do dinheiro é um trabalho árduo – o dinheiro não cresce nas árvores. Antes de embarcar em seu desafio milionário, é vital que você tenha um plano de vida claro .Você precisa traçar um caminho viável e realista para ganhar milhões com base em suas habilidades , experiência e ambições.Mais adiante, definiremos metas de renda, mas se você for sério sobre isso, precisará saber como alcançá-la, e não apenas sonhar!
  2. Seja disciplinado com seus gastosCrédito: 20th Century FoxA maioria dos milionários não fica comprando Lamborghinis o tempo todo enquanto abre o champanhe no café da manhã.De fato, isso é parte da razão pela qual eles são milionários – em vez de gastar dinheiro em todas as oportunidades, eles deixaram o dinheiro crescer .Eles dizem que “um tolo e seu dinheiro logo se separam”, e esse é um lema bastante decente, se você quiser se juntar aos super-ricos.
  3. Orçamento todos os mesesFonte: Chutima Chaochaiya – ShutterstockPraticar algumas habilidades básicas de orçamento  e economia de dinheiro  enquanto você for aluno o manterá em boa posição pelo resto de sua vida; portanto, não faça isso como ‘algo que você fará outro dia’!Se você ainda não o adquiriu, faça o download da nossa Folha de dicas grátis sobre dinheiro para estudantes – há várias ótimas dicas para você começar.
  4. Comece a ganhar dinheiro o mais rápido possívelCrédito: Warner Bros.Desculpe por declarar o óbvio aqui, mas para ser rico você precisa ter renda. Use seu tempo livre (além de estudar e festejar) para ganhar algum dinheiro. É uma boa ideia conseguir um emprego de meio período , mas também pode valer a pena ser mais criativo.Confira nossas maneiras rápidas de ganhar dinheiro com guia, ou por que não abrir uma pequena empresa,  se você tem algo a oferecer? Isso não apenas trará algum dinheiro adicional, mas você estará testando suas habilidades empresariais antes mesmo de se formar.
  5. Comece a economizar dinheiro agoraNão há como fugir do fato de que você terá dívidas estudantis, mas como você não precisa pagar tudo imediatamente (se é que alguma vez ), não é como outras dívidas e não afetará seus objetivos futuros de arrecadar fundos. grandes quantias.Você pode achar que, às vezes, tem algumas libras de sobra, especialmente quando os empréstimos chegam. Adquira o hábito de colocar isso na conta de poupança que faz mais sentido financeiro para você (o acesso fácil é melhor nesse estágio) – você ficará surpreso com a quantidade de juros que pode ganhar durante o tempo em que trabalha na uni.Ao mesmo tempo, lembre-se de reduzir os gastos. Evite ter um carro e pense com cuidado antes de gastar muito, se você realmente não precisa deles.

Verifique se você não está desperdiçando seu dinheiro com nenhum desses drenadores comuns de estudantes .

Mentalidade milionária para graduados

Passar de uma vida de educação para o mundo do trabalho pode ser uma perspectiva assustadora. Há muito a se ajustar, e você ainda pode estar preocupado com o que realmente quer fazer da sua vida, não importa o desafio de se tornar um milionário nos próximos anos!

Nosso conselho é não se preocupar com o desconhecido , as coisas sempre dão certo e há muitas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de alcançar a alta vida:

  1. Trabalhe em um setor que você ama e que paga bemCrédito: 20th Century FoxSua primeira prioridade para maximizar sua renda nesse estágio é garantir um emprego de pós-graduação bem remunerado . Dito isto, pense cuidadosamente na carreira em que deseja iniciar: uma que você goste e possa progredir rapidamente.Vale a pena saber que os programas de pós-graduação são normalmente a melhor maneira de iniciar sua carreira com um alto salário desde o início, pois muitas empresas oferecem salários de pós-graduação em torno de £ 40.000 por ano (se não mais)!Se você está achando difícil entrar na carreira, escolha um emprego de meio período por enquanto enquanto procura emprego. E, se você estiver realmente com dificuldades para encontrar trabalho remunerado, não tenha medo de assinar no Job Center por um curto período.
  2. Iniciar um negócio e ser autônomoCrédito: HBOO método mais rápido de se tornar super-rico nos seus vinte anos é iniciar um negócio de alto crescimento e alto retorno, com um plano de sair dentro de cinco anos ou mais.Mas, é claro, não há absolutamente nenhuma garantia de que você ganhe um centavo, e o risco muitas vezes supera suas outras opções de gerar uma renda a longo prazo.É importante ter uma ideia bem pesquisada e um sólido plano de negócios antes de começar, além de uma imagem clara de como você se sustentará quando não houver dinheiro entrando.Dito tudo isso, pode nunca haver um momento melhor para começar nos negócios do que quando se formar. Suas responsabilidades são mínimas e, mesmo que tudo dê certo, Pete Tong, você tem uma vasta experiência para desenvolver e avançar. Ben Lebus iniciou o MOB Kitchen direto da universidade e é um grande sucesso entre os estudantes, com mais de 200.000 seguidores do Insta!Comece com nossa própria lista de idéias de negócios .
  3. Colocar dinheiro em um ISA isento de impostosUma das razões pelas quais as pessoas nunca se tornarão milionárias é simplesmente porque elas não sabem como.Existem muitas opções concorrentes por aí, lutando para que você invista, mas você precisa pensar de maneira inteligente e fazer a lição de casa sobre o que está disponível e o que lhe dará o melhor retorno.Os ISAs isentos de impostos em dinheiro são uma das melhores maneiras de aumentar consistentemente suas economias. Se você ainda não possui um ISA, adquira um agora!Por que obter um ISA em dinheiro isento de impostos?Todos os anos, cada pessoa no Reino Unido com mais de 16 anos tem um subsídio em dinheiro (máximo de 20.000 libras a partir de abril de 2017) que pode colocar em uma conta poupança isenta de impostos, chamada ISA. Uma vez que seu dinheiro está na conta, ele fica isento de impostos, SEMPRE.Se você não usar seu subsídio ISA em um determinado ano, perderá essa oportunidade.Portanto, se você tiver um pouco de dinheiro disponível, você deve absolutamente, definitivamente, 100%, colocá-lo em um ISA. Afinal, por que pagar imposto (atualmente 20% sobre juros normais de economia não ISA acima de 1.000 libras por ano) quando você não precisa?Você pode mudar para um provedor ISA diferente a cada ano, se quiser, então procure a melhor tarifa . A taxa de juros mais alta que você pode esperar no momento é de cerca de 2%; portanto, se você depositar 20.000 libras em uma das melhores ISAs, receberá 400 libras ao longo do ano em juros isentos de impostos.Se você optar por investir as £ 20.000 em uma conta poupança normal (também de 2%) em vez de um ISA, ainda receberá £ 400. No entanto, é aqui que você precisa ser inteligente, pois perderia o subsídio de ISA desse ano.Para mais informações sobre ISAs, leia o nosso guia sobre  as melhores contas ISA .

Relacionado:    Como ganhar dinheiro com as midias sociais

O que você deve fazer antes de completar 30 anos para ser um milionário

Alguns anos depois de se formar, esperamos que você receba regularmente uma quantia decente de dinheiro.

Agora é a hora de começar a ficar sério – ser inteligente  com seu dinheiro de reposição é o que faz a diferença entre o Joe Médio e o milionário.

  1. Suba na escada da propriedadeCrédito: Channel 4Ao alugar um imóvel, é fácil sentir que você está jogando dinheiro pelo ralo todos os meses.É claro que existem muitos benefícios em alugar – mas, nesse ponto, você deve estar um pouco mais disposto, tanto financeiramente quanto em termos de onde deseja morar a longo prazo.Por que continuar enchendo os bolsos de um senhorio com seu dinheiro suado quando você pode pagar mensalmente em seu próprio local?Você pode ficar muito feliz vivendo com seus pais por alguns anos depois de se formar (mesmo que não exagerem nisso!) E criando suas reservas de caixa (confira também o LISA ), mas depois de se reunir o suficiente para pagar um depósito (o mínimo geralmente é de 5% do valor da propriedade), é hora de começar a caçar casas !Quais são os benefícios de comprar um imóvel?Depois de comprar sua própria casa ou apartamento, você provavelmente estará pagando muito menos todo mês em pagamentos de hipoteca do que estava pagando aluguel e, na verdade, você terá um lugar próprio no final.Historicamente, os preços dos imóveis seguem uma forte tendência de alta, para que você realmente invista no seu futuro.Se você estiver em uma boa posição financeira, considerar um investimento de compra para alugar é o próximo passo para a liberdade financeira.Contanto que você possa obter o depósito inicial e obter um bom negócio de hipoteca que seja menor que a renda do aluguel, você estará no caminho certo para ser um tanto rico.Novamente, é provável que você também se beneficie de um aumento nos preços gerais de propriedades, o que significa que você pode ganhar muito dinheiro vendendo no auge do mercado e comprando na parte inferior.Claro, existe toda a questão de obter um depósito, e isso é muito mais fácil falar do que fazer.Mas voltando às habilidades orçamentárias que você aperfeiçoou quando estudante, você pode criar um plano para economizar a quantia necessária. Você normalmente precisa de 10% do valor da propriedade.
  2. Invista nas bolsas de valores usando rastreadores de índicesFonte: Anon_tae – ShutterstockSe você não está familiarizado com o mercado de ações , tudo isso pode parecer um pouco assustador. Os fundos rastreadores de índices são realmente diretos e, mais precisamente, superam consistentemente a grande maioria dos fundos de hedge gerenciados ativamente a longo prazo.Em termos simples, esses fundos são um investimento coletivo que acompanha os movimentos de todo um mercado financeiro (por exemplo, o FTSE 100).6 vantagens dos investimentos em rastreadores de índices•  Muito baixo custo (negociação automática acaba com comerciantes caros)
       Exigir o conhecimento de mercado pouco
       Remove emoção e necessidade de escolher as ações certas
       Fácil de gerenciar on-line
       Pode ser realizada em um estoques e ações ISA para retornos livres de impostos
       Maximiza a magia dos juros compostos (onde os juros são feitos sobre os juros)Esse tipo de investimento funciona melhor quando leva vários anos para ser apreciado e amadurecido; pense nisso como um empreendimento de longo prazo, e não como um esquema de enriquecimento rápido.Leia o nosso guia sobre investimentos em rastreadores de índices e , se você realmente quiser aprender a ganhar milhões usando essa estratégia, leia definitivamente o Millionaire Teacher de Andrew Hallam . Altamente recomendado.
  3. Conheça a sua pensãoCrédito: Paramount PicturesA aposentadoria pode parecer um longo caminho ainda, mas escolher um fundo de pensão antes de você atingir 30 é uma decisão muito sábia.Os benefícios das pensões para aumentar sua riqueza são comparáveis ​​aos investimentos em rastreadores de índices. Mesmo uma quantia modesta colocada em um fundo de pensão agora pode fazer uma grande diferença no futuro.Como em muitas outras dicas desta página, o importante é aumentar seu conhecimento sobre esses principais tipos de produtos de investimento disponíveis para você.Se você estiver empregado, poderá receber uma pensão no local de trabalho . Nesse caso, peça detalhes sobre o provedor, pois você pode optar por um plano melhor ou mais barato em outro lugar.

Relacionado:    53 ideias de empresas para comecar na universidade

Como se tornar um milionário na aposentadoria

Quando se aposentar, você ainda precisará de uma renda para cobrir não apenas os itens essenciais da vida, mas também para sustentar o estilo de vida milionário que você trabalhou tanto para alcançar!

Ser milionário OAP exige alguns anos de planejamento antes de você atingir a idade da aposentadoria.

  1. Defina uma meta de rendaCrédito: John Morgan – FlickrA maioria dos aposentados é formada por ‘aposentados’ porque, bem, eles estão vivendo de sua pensão, que pelo menos cobre os custos de vida. Mas você quer viver como um milionário, certo?Para chegar a esse nível de renda sem trabalhar, é necessária uma pensão bastante considerável, além de um bom número de outros fluxos de renda sendo ganhos todos os meses em seus ativos de capital.Se você realmente deseja realizá-lo após o trabalho, é importante definir uma meta de renda antes de se aposentar, que não exige mais que você trabalhe.Esse número varia para todos, mas, seja o que for, escolha um e trabalhe nele. Em vez de se aposentar aos 70, você poderá se aposentar aos 58, porque alcançou sua meta.Quando você desiste do trabalho, seu portfólio de investimentos se torna seu portfólio de renda . Então, para proteger seu ninho, você precisa diversificar …
  2. Diversifique sua renda e investimentosFonte: Não mantenha todos os seus ovos em uma cesta. Ao longo dos anos, você deve ter como objetivo criar um portfólio de investimentos inteligentes que o prepararão para a aposentadoria.Idealmente, um bom portfólio de receitas incluiria uma combinação de:   ISA em dinheiro e ações
       Títulos do governo
       Uma pensão (privada ou estadual)
    •  Fundos rastreadores de índices
       Imóveis para arrendamento (UK ou no exterior)
       DinheiroTudo isso são fontes de renda sustentada. Esse tipo de portfólio equilibrado deixará você em condições de aproveitar sua aposentadoria, em vez de se perguntar como vai pagar.E com a pensão do estado do Reino Unido piorando a cada ano, é uma posição muito boa para se estar!
  3. Escreva um testamento Crédito: Lembre-se, aconteça o que acontecer, você não pode levar tudo com você quando estiver no chão. Depois de uma vida de economia e construção de sua riqueza, você quer que ela caia nas mãos certas quando se for.Pode valer a pena procurar aconselhamento jurídico e tributário profissional para garantir que você tenha uma estratégia que maximize os beneficiários de sua vontade. E não espere até ficar cinza – quanto mais cedo, melhor!

Maneiras rápidas de se tornar um milionário legalmente

me diga como meme

Crédito: Columbia Pictures

Se o caminho longo, mas infalível, para se tornar um milionário (ou seja, economizar e se formar como graduado e criar um portfólio de investimentos sustentado e equilibrado a partir dos 30 anos) não lhe agrada, existem outras maneiras mais criativas de tornar-se imundo rico em um período de tempo mais curto.

Relacionado:    23 maneiras de economizar dinheiro em ferias

Estilo de vida milionário

  • Criptomoedas –  Não há garantias, mas muitas crianças se tornaram milionárias devido ao aumento maciço no preço do Bitcoin .
  • Mudança para o exterior   Com um saldo bancário saudável, você pode viver como a realeza em países exóticos, como Índia, México e Tailândia.
  • Loterias, game shows e competições  – Esse método, é claro, tudo se resume à sorte, mas para um grupo (muito) pequeno de pessoas, um chute valeu a pena.
  • Escolha da carreira    Este guia se concentra principalmente no investimento, mas entre em um setor ou trabalho bem remunerado e você pode estar dirigindo o carro flash mais rápido do que pensa.
  • Venda de uma empresa   Falamos sobre isso, mas ainda há muito a ser dito para abrir uma empresa , agregar valor, gerar vendas e flagelá-la.
  • Apostas combinadas   não recomendamos jogos de azar, pois a maioria dos jogadores tem dívidas incobráveis, mas as apostas combinadas podem ser uma maneira rápida de ganhar muito dinheiro para alguns. Consulte o nosso guia de apostas correspondentes para obter lucro sem risco.
  • Desenvolvimento imobiliário   Você já viu programas de TV diurnos e agregar valor às casas é, sem dúvida, uma ótima maneira de gerar riqueza de forma relativamente rápida.
  • Herança    Você provavelmente não tem muita escolha nesse caso, mas sempre pode enviar um cartão de Natal para parentes ricos há muito perdidos, apenas por precaução.

Um milhão não é o que costumava ser, mas ainda é mais do que suficiente para lhe proporcionar um estilo de vida muito confortável. Fazer escolhas sábias de investimento ajudará seu dinheiro a resistir ao teste do tempo (também conhecido como inflação, seu maior inimigo da riqueza).

Relacionado:   Seis contas que voce pode negociar para economizar dinheiro

Se você tem alguns tenners de sobra, ou talvez alguns milhares, pense seriamente no que deve fazer com isso …

4 comentários sobre “Como se tornar um milionário aos 30 anos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.