Como ganhar dinheiro participando de competições

Na esperança de ganhar dinheiro com competições? Algumas pessoas ganham milhares de libras por ano ganhando prêmios, e é assim que elas fazem isso …

Não, não estamos puxando sua perna. Realmente é possível fazer bom dinheiro com competições que entram, e algumas pessoas fazê-lo profissionalmente. Existe até um nome especial para ele: ‘comping’. Acredita em nós agora?

Acredita-se que existam dezenas de milhares de competições no Reino Unido a qualquer momento, com prêmios que variam de carros esportivos a várias embalagens de papel higiênico e até dinheiro vivo. De qualquer maneira, existem muitos brindes por aí para você começar!

Então, agora que chamamos sua atenção, imaginamos que você queira que possamos contar todos os truques do comércio – bom trabalho que você encontrou neste guia.

O que é um comper?

Jim Carrey Bruce Todo-Poderoso digitando rápido

Crédito: Universal Pictures

Se você já participou de uma competição antes, saberá como é fácil participar. Na maioria das vezes, é apenas uma questão de inserir seus dados pessoais ou responder a uma pergunta de múltipla escolha fácil de lidar, com a chance de ganhar muito dinheiro.

No entanto, os ‘compers’ levam isso para o próximo nível, participando de dezenas (às vezes centenas) de competições por semana como hobby. Eles dedicam horas por dia e às vezes ganham milhares de libras por ano!

Todo mundo adora ganhar coisas grátis , mas fazer isso nessa escala requer uma dedicação séria – continue lendo para descobrir como fazê-lo.

Relacionado:  pokemon

Como começar a compilar

cachorro usando o computador

Alguns profissionais de informática dizem que participam de uma média de 100 competições por dia , mas esse não é um objetivo a ser almejado, a menos que você queira se tornar um recluso total, perder todos os seus amigos e reprovar o seu diploma.

Sugerimos a participação de cerca de 30 competições por semana como uma meta mais realista (mas ainda complicada!). Lembre-se de que isso consumirá um pouco do seu precioso tempo, se você decidir tentar e quiser começar a ver um retorno.

E, antes de começar, vale a pena montar uma planilha em que você possa acompanhar todas as competições e os prêmios que ganhou.

Isso impedirá que você perca tempo participando das mesmas competições mais de uma vez, pois isso também pode te desqualificar.

Tratar competições como um trabalho

Diabo veste prada Eu amo meu trabalho

Crédito: 20th Century Fox

A melhor maneira de começar a ganhar dinheiro com competições é entrar na mentalidade de tratar isso como seu trabalho e fazer o seguinte:

  • Planeje gastar uma quantidade de horas por dia nele
  • Configure um sistema pessoal para rastrear as competições que você participar (por exemplo, planilhas)
  • Crie um email de compilação separado (com um provedor de email diferente da sua conta pessoal, para que não haja login e logout)
  • Defina algumas metas para trabalhar (por exemplo, número X de competições em dinheiro e X competições de brindes).

No entanto, embora tratar isso como uma profissão o ajude a obter melhores resultados, lembre-se de que participar de competições para ganhar a vida não é realmente viável, pois você ainda precisa contar com muita sorte.

Além disso, muitos de seus ganhos serão produtos materiais e não dinheiro vivo, portanto, eles simplesmente não pagarão as contas .

Se você precisar de uma renda mais confiável enquanto estiver na universidade, tente vender coisas on – line ou conseguir um emprego de meio período .

Nota: Quando você começa, as coisas ficam lentas e você pode esperar entre três a seis meses antes de realmente ganhar alguma coisa. É raro ter uma resposta rápida com essas coisas, então a chave é ser paciente!

Relacionado:  Como os restaurantes podem sobreviver na crise

Como ganhar competições

Peça de xadrez com uma coroa


Estas são as melhores maneiras de participar de competições e vencer:

  1. Use o ‘preenchimento automático’ para preencher rapidamente os formulários digitais – Para isso, basta adicionar os detalhes uma vez e o computador lembrará deles, para que você possa adicioná-los rapidamente com um clique na próxima vez. Além disso, salve um rascunho de email com seus detalhes para quaisquer composições que exijam entrada por email.
  2. Otimize seu computador para entrar na concorrência – por exemplo, a extensão Linkclump do Google Chrome permite arrastar uma caixa por uma página e abrir todos os links de uma só vez, o que é útil para arrastar bancos de dados de concorrentes. Além disso, Dividir guias permite que você tenha várias páginas da web abertas na tela ao mesmo tempo – perfeitas para multitarefa entre composições.
  3. Colocar esforço nas competições – isso é particularmente relevante para competições criativas nas mídias sociais . As marcas querem boas idéias e um pouco de publicidade; portanto, reserve um tempo para oferecer o que elas querem. Você também terá muito menos concorrência por esses.
  4. Mantenha um registro de todas as suas entradas e ganhos – Isso ajuda você a ver onde teve sucesso e também impede que você perca tempo entrando duas vezes (isso pode te desqualificar, por isso tome cuidado). Também garante que você fique de olho nos prêmios que deve receber, para não esquecer de reivindicar nada.
  5. Fique de olho no seu e-mail para obter respostas. Você receberá uma notificação por e-mail com frequência e, se não responder rapidamente, o prêmio poderá passar para o próximo competidor. Tente filtrar sua caixa de entrada com ‘parabéns’ e ‘vencedor’, para que você possa identificar facilmente esses e-mails, mas leia tudo com cuidado, pois nem sempre é claro na linha de assunto que você ganhou (e verifique também sua pasta de Lixo Eletrônico!).
  6. Optar por não receber spam de marketing – Graças ao GDPR, agora você geralmente precisa participar para receber material de marketing ao participar de competições, então marque essas caixas e evite o spam.
  7. Armazene itens essenciais –  verifique se você sempre recebe um suprimento constante de cartões postais e selos, para o caso de a composição dos sonhos ter um prazo super rápido.
  8. Adquira um cartão SIM competitivo –  Se você não quiser dar seu número de telefone a estranhos, compre um cartão SIM da O2 , Vodafone ou  giffgaff .
  9. Verifique as regras da competição – Leia as letras pequenas, procure perguntas complicadas e preste atenção especial à data de encerramento! Além disso, verifique se você é realmente capaz de reivindicar o prêmio (por exemplo, um prêmio de férias, mas você precisa viajar no meio da semana e não pode tirar uma folga do trabalho / uni).
  10. Participe da comunidade de desenvolvedores – O jogo de desenvolvedores está em constante crescimento e evolução, por isso vale a pena se envolver com a comunidade on-line de compers – procure fóruns onde você pode obter dicas. Grandes compositores como Martin Dove também escreveram muito sobre o assunto, então vale a pena conferir – ele já ganhou um iate através da compactação, então sabe tudo!

E não basta acreditar em nossa palavra! Save the Student reader, Georgia, é uma ávida advogada – eis o conselho dela:

Estudo de caso da Geórgia

Os que você encontra na embalagem são os melhores porque muitas pessoas compram o produto e não entram no comp, então você tem melhores chances! Porém, eu geralmente ganho no Facebook, onde você comenta e marca para entrar, e o Twitter RT para vitórias. Eu ganhei dois STS!

As revistas de supermercado também servem para composições. As revistas Tesco, Asda, Boots e Superdrug têm competições. As revistas normais também são boas se você as comprar ou conhecer alguém que o faça. Ganhei um pacote de glamour com tudo incluído para o Leeds Festival no valor de cerca de £ 600.

Quais são as melhores competições para participar?

o escritório dwight comemorando

Crédito: NBC

Existem tantas competições por aí, e é verdade que pelas leis da probabilidade, quanto mais competições você entra, mais você ganha. Mas, a única maneira de realmente ser bem-sucedido como participante é participar de competições taticamente .

As competições em dinheiro surgem de tempos em tempos e tendem a ser muito populares entre os computadores, pois você sabe o valor exato do que está colocando em suas mãos.

Relacionado:  5 maneiras de ganhar dinheiro enquanto dorme

Concentre-se nas competições que oferecem prêmios que você realmente deseja e não perca tempo com nada em que não esteja pessoalmente interessado.

Às vezes, você pode vender seus ganhos com lucro, se não quiser, mas se você não quer o prêmio nem acha que vale a pena flagelar, é melhor não perder tempo entrando em primeiro lugar.

Lembre-se de que um prêmio com o qual você não se preocupa pode deixar alguém  muito  feliz; portanto, pense com ética antes de entrar.

Lembre-se também de que nem sempre é possível vender seus ganhos – principalmente no caso de férias de verão gratuitas ou viagens de um dia, o que envolverá reservas feitas em seu nome.

1 comentário em “Como ganhar dinheiro participando de competições

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.