Lugares onde você pode gastar seus Bitcoins

Bitcoin é o assunto em todo lugar, mas onde você pode gastá-lo? Percorremos lugares para ver o que você poderia comprar com o Bitcoin hoje.

Já abordamos grandes questões como ‘o que é Bitcoin?’, ‘Como o Bitcoin funciona?’ e ‘por que o Bitcoin é tão popular?’ em nosso guia para comprar Bitcoin .

Relacionado:    top 5 criptomoedas promissoras

Aqui nos aprofundamos um pouco mais para descobrir onde você pode gastar Bitcoin hoje em troca de bens e serviços.

Se você ainda está duvidando que o Bitcoin tenha potencial para se tornar mainstream, basta olhar para o aumento insano no número de lugares que o aceitam no Reino Unido …

Os valores do Bitcoin e de outras criptomoedas são muito voláteis, e não recomendamos vê-los como um investimento. Este artigo não constitui consultoria financeira ou de investimento.

Relacionado:    Como comprar no aliexpress

Como gastar seus Bitcoin?

  1. Agora, se você nunca ouviu falar de Gift Off, pode estar se perguntando por que os colocamos no topo desta lista. Mas confie em nós – não é sem uma boa razão.Embora seja justo dizer que a maioria dos grandes varejistas no Reino Unido não aceitam Bitcoin, também é justo dizer que a maioria  fazer cartões oferecem presentes e vales – e é aí presente Off entra.A Gift Off vende cartões de presente para praticamente todos os varejistas e serviços que os oferecem e o fazem pelo valor nominal. Mas, crucialmente, ele aceita o Bitcoin como forma de pagamento, o que significa que você pode usá-lo para comprar vouchers para Amazon , Tesco , ASOS , Spotify , Uber … basicamente todo e qualquer um dos varejistas populares com os quais você já compra.Portanto, embora não seja uma maneira direta de gastar Bitcoin no seu dia-a-dia, usar o Gift Off para comprar vouchers com Bitcoin é o mais próximo possível até que as principais lojas comecem a aceitar a criptomoeda.
  2. Estranhamente, a airBaltic só aceita Bitcoin como pagamento pelo que eles chamam de bilhetes ‘Básico’ (basicamente as opções mais baratas e sem frescuras) – não é especialmente útil se você é um milionário de Bitcoin que quer viajar com estilo.Mas vamos nos concentrar nos pontos positivos: a airBaltic faz voos para a maioria dos países europeus e até também parte do Oriente Médio.Além disso, de acordo com a airBaltic, eles escolhem suas melhores ofertas de voos para publicar em seu site e apenas em seu site. Então, parece que você pode ter que se desfazer apenas de uma pequena parte da sua fortuna Bitcoin ao reservar seus voos com a airBaltic.
  3. Não ouviu falar de Overstock ? Eles são muito maiores nos Estados Unidos, mas você também pode aproveitar os ótimos preços que eles têm em móveis e eletrônicos.O CEO da Overstock, Patrick Byrne, é um grande defensor das criptomoedas, e foi em seu relógio que a Overstock se tornou o primeiro grande varejista a permitir que os clientes comprassem produtos com Bitcoin.De fato, no início de 2019, a empresa chegou a anunciar que deveria pagar uma parte de seu imposto comercial usando o Bitcoin, e logo planeja realmente vender o próprio Bitcoin . Um para ficar de olho, com certeza!
  4. Não desejando ficar para trás no que parece cada vez mais uma grande mudança na maneira como usamos dinheiro, a Microsoft também aceita o Bitcoin como pagamento na Microsoft Store (mas apenas nas lojas Xbox e Windows,  não no site da Microsoft Store).Isso significa que você pode usar seu Bitcoin para comprar jogos, filmes, programas de TV e aplicativos do serviço, e boy oh boy, existem alguns grandes nomes para escolher.Jogos como Grand Theft Auto: San Andreas e Minecraft estão disponíveis no PC, enquanto todos os maiores filmes e jogos do Xbox também podem ser comprados.
  5. Novamente, embora a Newegg  seja uma marca menos conhecida, você não deve deixar que isso atrapalhe o uso de seus serviços – especialmente se você possui algum Bitcoin.O varejista on-line vende todos os tipos de tecnologia, de consoles de jogos a componentes de computador, aspiradores a máquinas de café e tudo mais (com algumas roupas também).Para pagar com Bitcoin, tudo o que você precisa fazer é decidir o que deseja comprar e concluir o processo de pagamento – simples como !
  6. Se você procura algo único, o Etsy  é o lugar para você. É um tesouro absoluto de produtos feitos sob encomenda e caseiros, e alguns vendedores deram um passo adiante ao aceitar o Bitcoin como pagamento.Nem  todos os vendedores do Etsy aceitam Bitcoin – na verdade, diríamos que a maioria  não  – mas os que o fazem devem aparecer nesta pesquisa ou nesta .Alguns vendedores / produtos não aparecerão nessas pesquisas, mas se você quiser saber se alguém aceita Bitcoin, basta verificar o perfil deles. Nos métodos de pagamento, alguém que listou ‘Outro’ pode estar aberto a aceitá-lo.Observe também que, como não é uma opção oficial fornecida pelo próprio Etsy , você deverá entrar em contato com o vendedor e concluir a transação por meio de outro serviço (mas ainda totalmente legítimo).
  7. É justo dizer que Lush são bons ovos. Seus produtos cosméticos não são apenas artesanais e 100% vegetarianos, mas também promovem a compra ética e se opõem fortemente a testes em animais. E agora você pode adicionar ‘Lush aceita Bitcoin’ à lista de razões para amá-los.A partir de julho de 2017 , o site da Lush agora aceita a criptomoeda como pagamento por seus produtos, o que significa que você pode usar seu estoque de Bitcoin para se mimar um pouco.No entanto, como eles apenas aceitam on-line (e não na loja), você não pode aproveitar (ou, no caso de alguns caras, fingir que não gosta) o cheiro de tudo dentro de uma loja Lush. Luxúria dá, e Luxúria tira.
  8. Gosta de compartilhar o amor pelo Bitcoin? Em vez de gastar sua criptomoeda em si mesmo, agora você pode doá-la para instituições de caridade!Infelizmente, poucas instituições de caridade aceitam doações na forma de Bitcoin, mas uma das poucas que faz isso é a Royal National Lifeboat Institution.De acordo com o RNLI, 94% de sua renda é proveniente de doações, e a maioria de sua equipe de botes salva-vidas são voluntários não remunerados. Então, por que não colocar seu Bitcoin em uma boa causa e doá-lo ao RNLI ?
  9. WikipediaNada – e não queremos dizer  nada – fez mais para ajudar os alunos a escrever ensaios do que a Wikipedia.Sabemos que os professores insistem que não é uma fonte legítima de informação, mas pelo menos a Wikipedia salva a vida quando se trata de fornecer uma idéia aproximada do que você está escrevendo e de quais fontes vale a pena procurar. às.Além disso, como o RNLI, a Wikipedia deve sua existência à generosidade do público em geral e agora  aceita doações de Bitcoin . Afinal, é feito para você, uma pequena doação de Bitcoin é o mínimo que você pode fazer pela Wikipedia.

Relacionado:    Como se tornar um milionario aos 30 anos

Os riscos do Bitcoin

bitcoin de ouro

Fonte: AnnaGarmatiy – Shutterstock

Agora, antes de sair e começar a gastar seu dinheiro digital, lembre-se de que agora, usando o Bitcoin, há uma parcela justa de riscos.

O valor do Bitcoin pode aumentar ou diminuir  milhares de dólares em um dia e, como tal, alguns varejistas que aceitaram o Bitcoin anteriormente decidiram parar.

Quando estávamos pesquisando este artigo, encontramos vários exemplos de empresas de destaque (incluindo Steam , Dell e Expedia ) que suspenderam a aceitação do Bitcoin.

Essa é a volatilidade da criptomoeda, nossa lista de varejistas que aceitam Bitcoin pode estar incorreta no momento em que você a lê. Dito isso, era 100% exato no momento da redação e faremos o possível para mantê-lo atualizado!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.