Estudante vende coleção de cartões Pokémon de £ 15 por £ 150

Tem um monte de cards de Pokémon coletando poeira no sótão? Como um aluno prova, eles podem valer dez vezes o valor que você pagou por eles, se você jogar bem suas cartas (perdoe o trocadilho) …

Aquelas cartas Pokémon que você coletou obsessivamente quando criança? Acontece que eles podem valer uma quantia bastante pesada agora, como a estudante Cassandra Grützner descobriu quando ela tropeçou em um raro cartão comercial Pokémon em uma venda de garagem.

Ela passou a vender sua mercadoria por 10 vezes o que lhe custou e usou o dinheiro para comprar passagens de avião .

Relacionado:  Como escrever um otimo curriculo

Cassandra, do primeiro ano da Universidade de Stirling, disse à Save the Student que ela se deparou com a venda por acidente e decidiu usar parte de seu empréstimo de manutenção para fazer a compra.

15 libras minhas foram para uma caixa de cartas antigas de Pokemón, […] principalmente por motivos nostálgicos. Acontece que um cartão Charizard do conjunto base holográfico quase menta foi incluído.

Embora ela nunca esperasse ganhar tanto dinheiro com sua descoberta, Cassandra é uma fã de Pokémon de longa data e sabia que as cartas poderiam ter algum valor.

Como ainda jogo muitos jogos da Nintendo e os compro on-line, eu estava ciente de que algumas mercadorias podiam ser vendidas por um preço bastante alto para os colecionadores.

Depois de pesquisar um pouco sobre o valor, pesquisou no Google o cartão raro no eBay por 150 libras em poucos dias. Esse é um lucro impressionante!

Ela não apenas transformou suas quinze libras em dez vezes mais, como Cassandra usou o dinheiro extra para comprar chocolate, livros, dois ingressos para a Alemanha  “e … bem, um jogo de Pokémon”. Não é uma viagem ruim!

Como obter o melhor preço para cartões Pokémon

cartão de pichu pokemon

Então, como Cassandra conseguiu um preço tão bom pelo seu cartão raro? Aqui estão os passos dela para transformar seu Pokémon em lucro:

  1. Ela pesquisou primeiro as cartas no Google para encontrar o ano exato em que foram lançadas , assim como sua raridade e como descrever seu status . Os cartões podem ser classificado de Mint para Pobre – confira fóruns para ter uma ideia.
  2. Ela então verificou as listagens vendidas do eBay para ter uma idéia aproximada do que esperar de cada cartão.
  3. Se alguém estiver procurando por uma placa específica nos fóruns, pode estar disposto a pagar um pouco mais, se você a tiver. Mas, no final, Cassandra listou o cartão Charizard por um preço fixo no eBay  e o vendeu em alguns dias
  4. Ela  vendeu os menos valiosos juntos , rotulados como “um monte de cards antigos de Pokémon” e ganhou alguns quilos a mais do que valiam individualmente.

Relacionado:  5 maneiras de ganhar dinheiro enquanto dorme

Quanto valem as cartas Pokémon?

desenho de pokemon ash e pikachu

Crédito: Nintendo

A carta holográfica de Charizard pode ter sido a que todos brigamos no recreio da escola, mas há muito mais raras cartas de Pokémon do que isso.

As cartas mais raras e valiosas são aquelas conquistadas pelos competidores nas competições oficiais de Pokémon – a Trophy Pikachu Trainer Card é basicamente inestimável e é improvável que você encontre uma por acaso. O cartão Tropical Mega Train Trainer, entregue aos vencedores de uma competição oficial no Havaí em 1999, foi vendido por US $ 10.000!

No entanto, outros cartões raros com os quais você pode encontrar mais realisticamente incluem cartões EX, nos quais a arte se estende por todo o cartão, em vez de apenas a caixa (no valor de cerca de £ 30) ou holofólios da primeira edição (um conjunto completo vale no valor de £ 6.500).

A  primeira edição de 1999, holográfica e sombria Charizard, é vendida por uma média de £ 15.000 + . Esses são números loucos, e vale a pena fazer um pouco de pesquisa se você tiver uma pilha de cartões antigos (embora não tenha muitas esperanças – esses cartões são realmente incrivelmente raros).

Existem muitos guias e fóruns por aí com mais informações sobre quais cartões valem mais dinheiro, assim como cavar!

Relacionado:  Email marketing

Como você pode saber se suas cartas de Pokémon são raras?

Há muitos recursos estranhos e peculiares a serem observados, pois eles podem significar que seu cartão é raro e vale a pena gastar muito dinheiro.

Uma maneira rápida de verificação está usando um site como o cartão de Mavin – basta inserir o número do cartão e obter uma estimativa imediato sobre o seu valor.

Se você não tiver tempo para fazer isso para cada cartão individual em seu estoque, veja algumas coisas importantes a serem observadas:

  • Cada cartão terá um  símbolo de raridade no canto inferior direito. Círculos e diamantes são comuns, mas uma estrela, estrela H ou três estrelas significa que o cartão é muito raro.
  • Cartões holográficos tendem a valer mais, ou ‘reverter holo’ cartões (aqueles que são brilhantes em torno da imagem, mas não no próprio imagem).
  • Cartões com erros estranhamente são os mais raros e mais valiosos. Procure cartões ‘sem sombra’ – cartões em que falta a sombra ao redor da caixa de imagem.
  • Procure  símbolos ou palavras extras após o nome do cartão – coisas como ‘ex’, uma estrela ou ‘LEGENDA’ tendem a significar que o cartão é mais valioso.
  • Primeiras cartas edição são bons fabricantes de dinheiro – olhar para um número um dentro de um círculo.
  • O  número do coletor  está no canto inferior direito – um número maior que o número geral do conjunto, 65/64, por exemplo, sugere que o cartão é uma edição especial.

Valiosos brinquedos para a infância

Olhos peludos

As cartas de Pokémon não são a única coisa que você possuía quando criança e que hoje pode valer centenas, senão milhares.

Sabe -se que os livros de Polly Pockets , Furbies , Super Soakers e Harry Potter , entre outros, buscam um valor decente no eBay, se você tiver um conjunto raro.

1 comentário em “Estudante vende coleção de cartões Pokémon de £ 15 por £ 150

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.